"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

sábado, 31 de janeiro de 2015

Porque é que eu não fico simplesmente em casa?

É uma boa questão. E mais ainda, era mesmo isso que devia fazer, nem sei porque ainda me meto em aventuras quando já é conhecido quase mundialmente o meu apetite para a preguiça.
Ontem foi o aniversário do ginásio, até aqui tudo bem, bolinho e tal, boa onda...
mas ter ido a uma aula, estava completamente fora de mim só pode, de elite trainning durante uma hora e meia foi qualquer coisa de estúpido que me passou pela cabeça.
Ainda mais tendo feito a mesma aula, mas em tempos normais de meia hora, na quinta, em que o desafio foi fazer 300 agachamentos, 200 deles com pesos... naaaaa está tudo maluco...
Por favor, se for para sair de casa preciso que enviem uma grua para o nº16, porque sozinha só de arrasto.


Entretanto gostava muito de desenvolver o teletransporte, acho que me dava um jeitão, principalmente quando disse que ia aos papás este fim-de-semana e mal me consigo mexer...ou teletransporte ou um motorista, um dos dois chega...

Sem comentários: