"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

First time in Zurich

Museu nacional 

estação de comboios

el trio :)

St Peter's church

catedral 









Zurique foi uma bela surpresa!
Este mês tive duas novidades, Bruxelas e Zurique. Mas esta superou claramente a estadia de Bruxelas, mais que não fosse pela companhia,
Conheci estes dois colegas ainda andávamos em fase de recrutamento, fiz as entrevistas se não todas, quase todas, com eles. Eles ficaram colocados na turma antes da minha, mas a simpatia ficou lá. E daí a facilidade de nos darmos bem os três no trabalho.
Foi das estadias que cheguei mais tarde ao hotel, eram quase 21h, isto para quem se levanta as 3h já é muitíssimo apertado, mas valeu a pena. Fartámo-nos de andar, de rir, cantar e andarmos a fingir sermos brasileiros, só porque apeteceu.
Não é que a cidade tenha assim muito para se ver, mas é mais uma cidade Suiça, à beira de um lago, rodeada pelos Alpes e vemos neve por trás dos edifícios, tudo normal de resto, pessoas muito simpáticas, passeios sempre limpos e vistas bastante bonitas, ainda tivemos para ir a uma pista de ski mas achámos que tudo num dia ainda havia algum acidente e não teríamos tripulação para o dia seguinte :)

Sem comentários: